MENU

20/06/2023 às 11h12min - Atualizada em 29/06/2023 às 11h12min

Deputado Alex Redano indica recuperação na RO 257 em Ariquemes

ALE/RO

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) indicou ao governo do estado, extenso Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) o recapeamento da RO-257 em uma extensão de 33 km entre Ariquemes em o Distrito de 5º BEC, pertencente ao município de Machadinho D’ Oeste. 

 

O parlamentar falou da importância desse recapeamento. “O que queremos é visar adequadas condições de trafegabilidade e à segurança dos usuários que transitam pelo trecho objeto da presente proposição, indicamos ao Poder Executivo, extenso ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes - DER, para que promova em caráter de urgência o recapeamento de 33 quilômetros da RO 257 na saída de Ariquemes sentido Distrito de 5° BEC, do Município de Machadinho d'Oeste. É de suma importância o recapeamento deste trecho por se tratar de uma região com grandes fazendas de gado instaladas em seu percurso, pois a RO 257 representa para Ariquemes uma forte via de escoamento de produção entre aquele município e o Município de Machadinho do Oeste”. Frisou o deputado. 

 

Redano ressaltou ainda que os empresários da região vivem ainda a expectativa do início das obras da hidrelétrica de Tabajara, no Rio Machado, que levará para a rodovia grande movimentação de cargas e de pessoas, motivo que tem animado os comerciantes locais e o recapeamento solicitado atenderá também as pequenas propriedades rurais que compõem a estrutura econômica da RO 257. Disse.

 

 O pedido apresentado atende aos requerimentos protocolizados no Gabinete deste Parlamentar pela APRO - Associação dos Proprietários de Imóveis Rurais da Região da RO 257, ACIA - Associação Comercial e Industrial de Ariquemes e a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Ariquemes. Assim, considerando a relevância do pleito, apresentamos esta Indicação na expectativa de vê-la ser atendida, pontuou o deputado Alex Redano.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »