Confira:
Aos nossos amigos e vizinhos,
Informamos que hoje, por volta das 09:30, ocorreu um incidente em nossa residência envolvendo nossos dois cachorros da raça Pitbull. A diarista que trabalha em nossa casa chegou e, e esqueceu de nos avisar, abriu o portão para entrar na residência. Nesse momento, os dois cachorros estavam soltos e, ao perceberem a presença da colaboradora a atacaram e escaparam para a rua dando a deixa do portão aberto.
Nosso filho, que é o proprietário dos animais, correu imediatamente para socorrer a vítima e conter os cachorros. Infelizmente, a senhora Michelene, sofreu algumas lesões em decorrência do incidente. Estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência à senhora Michelene.
Nós, como responsáveis pelos nossos animais, nos sentimos profundamente tristes e consternados com o ocorrido. Estamos colaborando com as autoridades para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para garantir que a segurança de todos seja preservada.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos nossos animais e das pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é garantir que incidentes como este nunca mais ocorram.
Atenciosamente,
Dr. Macário Barros e Família.
Um ataque promovido por cães da raça pitbull na manhã desta terça-feira (25), deixou uma mulher gravemente ferida. O fato aconteceu na Rua Brasília, no Bairro São João Bosco, na zona norte de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a diarista chegou para trabalhar na residência e não comunicou aos moradores para que eles prendessem os cães. Quando ela abriu o portão, os dois cachorros correram para a rua e atacaram uma mulher.
Várias pessoas ajudaram a mulher para evitar que os cães a matasse. Os animais causaram vários ferimentos na vítima, inclusive, arrancaram parte do couro cabeludo dela. Moradores saíram desesperados e conseguiram conter os cachorros. Uma outra mulher quase foi mordida pelos dois cães raivosos.
A mulher foi socorrida às pressas por populares à Policlínica Ana Adelaide, no Bairro Pedrinhas, onde será submetida à procedimentos médicos para verificar a necessidade de ser transferida para outra unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fazer o registro do fato.