MENU

29/03/2023 às 12h08min - Atualizada em 29/03/2023 às 12h08min

EM BRASÍLIA – Fernando Máximo visita a Papuda e conversa com presos de RO

Eles foram impedidos de registrar imagens

Na tarde desta terça-feira (28) o deputado federal Fernando Máximo (UB) acompanhou a visita da comitiva da Frente Evangélica da Câmara Federal aos presos da manifestação do dia 08 de janeiro que culminou com a depredação à sede dos Três Poderes em Brasília (DF).

Capitaneada pelo deputado paulista Marcos Feliciano (PL), a comitiva integrada pelo congressista rondoniense foi até o presídio da Papuda, localizado em Brasília, e ouviu as demandas dos presos.

 

Para Fernando Máximo, não há dúvidas de que existam pessoas presas na Papuda que não cometeram nenhum crime e que apenas no lugar errado e na hora errada.
 

“Isso é muito sério gente, acreditamos que tem pessoas inocentes presas, o que nós queremos é só a verdade e a Justiça, nada além disso. Quem é criminoso, que pague por isso, mas os que são inocentes tem que serem soltos. Nós não podemos aceitar injustiça em nosso país”, afirmou Fernando Máximo.

 

Dentro do presídio, os parlamentares foram impedidos de registrar imagens. Máximo conseguiu conversar com presos rondonienses das cidades de Ji-Paraná, Nova Brasilândia, Machadinho do Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste, Cerejeiras, Porto Velho e Ariquemes.

“Eu fui eleito pelo povo de Rondônia para defender o direito dos rondonienses, e isso eu vou fazer, especialmente pelos inocentes”, finalizou Fernando Máximo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »